Ozzy Osbourne compartilhou apoio à esposa, Sharon Osbourne, após ela largar o posto de co-apresentadora do programa de bate-papo The Talk, devido a uma briga sobre racismo. As informações são da NME.
Como forma de mostrar publicamente o apoio a Sharon, Ozzy publicou uma foto do casal com a mão em formato de concha na orelha em perfil do Instagram. Com a legenda: “Não consigo ouvir você! #TeamSharon.”
Ver essa foto no Instagram
Sharon participava do programa há 11 anos e, após receber críticas por se envolver em uma discussão ao vivo sobre racismo com a outra apresentadora, Sheryl Underwood, resolveu sair do The Talk neste mês de março de 2021.
Underwood alegou que Sharon estava dando “validação” à “visões racistas” quando apoiou Piers Morgan, ex-apresentador do Good Morning Britain, em não acreditar no depoimento de Meghan Markle sobre ter pensamentos suicidas.
A própria CBS divulgou um comunicado via Deadline: “Os eventos da transmissão de 10 de março foram perturbadores para todos os envolvidos, incluindo os espectadores em casa. Como parte de nossa análise, concluímos como o comportamento de Sharon em relação a seus co-anfitriões durante o episódio de 10 de março não se alinha com nossos valores de um local de trabalho respeitoso. Também não encontramos nenhuma evidência de que os executivos da CBS orquestraram a discussão ou surpreenderam algum dos anfitriões.
Por Vitória Campos
Fonte: Rolling Stone Brasil