Em uma entrevista à revista Classic Rock, o baixista e letrista do Black Sabbath, Geezer Butler, relembrou um episódio em que o vocalista Ozzy Osbourne cagou no capô do carro de um produtor que se recusou pagar cachê da banda pré-Sabbath, Rare Breed.
Geezer disse: “Estávamos tocando tão mal que o produtor do show se recusou a nos pagar. Ele podia ter nos dado algumas libras, mas infelizmente não deu! Então, quando estávamos saindo da casa de show, vimos que seu Jaguar estava estacionado bem em frente ao clube; Ozzy subiu no capô do carro e deu uma grande cagada. É claro que depois saímos do local correndo”.
Esta e outras histórias, Geezer conta em detalhes na nova edição da Classic Rock.
E por falar em Geezer Butler, o músico recentemente lançou sua autobiografia Into The Void: From Birth To Black Sabbath – And Beyond via Dey Street Books. O trabalho é descrito pela editora como um livro de memórias divertido, efusivo e sincero de um dos fundadores do Black Sabbath e do heavy metal. A obra cobre seus anos como baixista e principal letrista da banda, além disso, detalha como prevaleceu como um dos principais nomes da música pesada.