Nos últimos anos, diversas notícias falavam sobre o estado de saúde do lendário Ozzy Osbourne – ele inclusive foi diagnosticado com mal de Parkinson em fevereiro de 2019 -, e diversos rumores apontavam que ele se aposentasse dos palcos. No entanto, em entrevista ao Daily Mirror, o cantor revelou que só vai se aposentar após a morte, “quando ouvi-los fechando a tampa do meu caixão” (via Terra).
“Você sabe a hora em que vou me aposentar? Quando eu puder ouvi-los fechando a tampa do meu caixão”, disse o astro do rock. “E então f***-se. Farei um BIS. Eu sou o Príncipe das Trevas”.
Em outro momento da entrevista, Ozzy revelou que retornará com a turnê interrompida pelos problemas de saúde – e também pela pandemia do novo coronavírus. Um dia ele voltará aos palcos.
Para garantir que voltará com a turnê, o Príncipe das Trevas falou sobre a sensação trazida por se apresentar ao vivo para os fãs: “Quando você sente o público pulando, é uma sensação melhor do que o orgasmo. É o maior caso de amor da minha vida”. “A festa começou, cara. Sinto-me honrado que as pessoas ainda queiram me ver”, finalizou.
Recentemente, um tabloide britânico causou polêmica ao publicar fotos de Ozzy Osbourne irreconhecível de cabelo grisalho. O filho dele, Jack, não gostou da matéria e criticou o veículo nas redes sociais.
Fonte: Rolling Stone Brasil