No novo episódio do programa Ozzy Speaks, que vai ao ar pela rádio norte-americana SiriusXM, Ozzy Osbourne, 74 anos, conversou com seu parceiro de atração Billy Morrison sobre seu atual estado de saúde. De acordo com o Madman, a saúde está melhorando aos poucos, mas ainda exige cuidados.
Ozzy disse: “Estou lutando! Na segunda-feira passada, eu fui remover um filtro, porque eu tinha uns coágulos de sangue nas minhas pernas, então eles colocaram um filtro na artéria para impedir que os coágulos fossem para o coração e para o cérebro. Parece pior do que realmente é. Os coágulos acabam obstruindo você, portanto os médicos colocaram uma coisa no meu pescoço que saiu direto na minha virilha”.
Osbourne finalizou: “Quero resolver essas coisas logo e seguir com minha vida”.
O novo episódio de Ozzy Speaks será transmitido na íntegra na próxima quinta-feira, dia 27 de julho, via SiriusXM.
Saúde
Cabe relembrar que em junho de 2022, Ozzy passou por uma cirurgia que definiria o resto de sua vida. A operação foi para remover e realinhar pinos em seu pescoço e nas costas que estavam em seu corpo desde 2003, quando sofreu um acidente de triciclo. Outros foram colocados em 2019, após uma queda sofrida em casa.
Além disso, o Príncipe das Trevas foi diagnosticado com Parkinson em 2020, o que o levou a um quadro de depressão. Os efeitos colaterais de seus vários medicamentos inclui perda de memória de curto prazo e constipação.
Tais problemas de saúde levaram o Madman a pedir o boné e focar em sua recuperação e bem-estar. No entanto, em abril deste ano, anunciou que estava cansado da “aposentadoria compulsória” e que iria voltar aos palcos.