Em recente entrevista à revista Rolling Stone, o vocalista Ozzy Osbourne jogou um balde de água fria nos fãs que nutriam alguma esperança de vê-lo, mais uma vez, no palco com o Black Sabbath.
“Acabou! A única coisa que eu tenho arrependimento foi não ter tocado o último show em Birmingham com Bill Ward [baterista original do grupo]”, revelou Ozzy. “Eu me sinto mal por isso! Teria sido muito legal, mas não sei quais seriam as circunstâncias por trás disso”, completou.
“Eu conversei com [Tony Iommi, guitarra] algumas vezes, no entanto, eu não tenho o menor interesse em fazer outro show. Talvez Tony esteja um pouco entediado agora”, finalizou Osbourne. A entrevista completa (em inglês) pode ser conferida aqui.
Vale lembrar que em maio deste ano, Tony Iommi conversou com o radialista Eddie Trunk, onde comentou sobre possibilidade de fazer novos shows com o Black Sabbath.
“Eu acho que seria bom se a gente conseguisse fazer alguns shows. O difícil com o Sabbath é que tudo se torna grande, não é possível fazer de forma ocasional, por conta da equipe e toda a produção. Com isso, teríamos que fazer uma turnê por um ano ou um ano e meio. Eu não me oponho a fazer alguma coisa, eu só faria de uma forma diferente”.
O bate-papo com Trunk você pode conferir no player abaixo: