Ozzy Osbourne refletiu sobre seu relacionamento no passado com o colega de Black Sabbath, Tony Iommi, revelando que eles costumavam ser “arqui-inimigos”.
Em entrevista com Zane Lowe, da Apple Music, ao lado da esposa Sharon e do produtor Andrew Watt, o Príncipe das Trevas explicou como sua amizade com o guitarrista mudou ao longo do tempo.
“Houve um período em que éramos arqui-inimigos”, admitiu Ozzy. “Mas então, desde que eu estava de cama com essa cirurgia que fiz, ele tem me apoiado muito; ele me manda mensagens o tempo todo, nós mandamos mensagens um para o outro.”
E continuou: “E acabamos de encerrar os Jogos da Commonwealth juntos. É muito bom ser amigável com alguém – ele costumava me intimidar.”
Falando sobre as turnês de reunião do Black Sabbath, Osbourne relembra os shows com pouco sentimento e admite que houve momentos de hostilidade entre ele e Iommi. “As turnês foram como dar um passo atrás para mim. Era a mesma coisa de sempre…”, ele disse. “Tony dizia: ‘Não é um show do Ozzy, não é sua banda’. E [havia] muita inquietação. Eu não gostei [disso], você sabe.”
Felizmente, Ozzy e Tony voltaram a ser amigos próximos hoje em dia. O guitarrista até apareceu em duas músicas – Degradation Rules e No Escape From Now – do álbum recém-lançado de Osbourne, Patient Number 9.
Confira a entrevista completa abaixo: