Ozzy Osbourne cancelou sua presença na Mad Monster Party, que acontece de sexta-feira, 12 de julho, a domingo, 14 de julho, no Renaissance Phoenix Glendale Hotel & Spa em Glendale, Arizona, Estados Unidos.
Na última terça-feira (25), a esposa e empresária de Ozzy, Sharon Osbourne, compartilhou uma mensagem de vídeo na qual dizia: “Lamentavelmente, a família Osbourne teve que cancelar nossa próxima aparição na Mad Monster Party em Phoenix porque Ozzy não pode viajar neste momento. No entanto, Jack [filho de Ozzy e Sharon] estará lá hasteando a bandeira dos Osbournes. Todos que compraram o pacote Osbourne receberão, é claro, reembolso total”.
“Gostaríamos de agradecer a todos pelo apoio constante. Isso significa muito para ele, vocês não têm ideia. E tudo o que posso fazer é pedir desculpas por não estarmos lá e peço desculpas pelas pessoas que decepcionamos, de coração”, ela acrescentou.
O lendário vocalista do Black Sabbath tem enfrentado uma batalha contra o Parkinson nos últimos anos, além dos problemas na coluna causados após sofrer uma queda em casa em 2019, que deslocou as hastes de metal em seu pescoço e costas colocados após um grave acidente de quadriciclo em 2003.