O baixista David Ellefson (Dieth, Kings Of Thrash, The Lucid, ex-Megadeth) bateu um papo com jornalista e apresentador Gastão Moreira e foi questionado se há algum incomodo em falar sobre o Megadeth.
Cabe lembrar que em 2021 Ellefson foi demitido do Megadeth, depois de vídeos íntimos seus terem vazados e o músico ser acusado de ter enviado esses registros a uma menor de idade.
Ellefson disse: “Não! De jeito nenhum. Este ano completa 40 anos de quando Dave [Mustaine] e eu começamos a banda. Se eu vou desrespeitar isso, então é para me desrespeitar. Isso quer dizer que eu sou um perdedor, um idiota. E eu não sou um idiota! Foi a coisa mais incrível. Agora, foi desafiador? Sim. Teve suas dificuldades? Claro que teve. Mas também teve seus grandes sucessos”.
David completou: “Fico triste quando vejo Paul Stanley e Ace Frehley [do KISS] discutindo. Eles são meus heróis. Somos todos adultos agora. E eu penso nisso em relação aos nossos fãs. Eles não querem nos ver brigando. Somos os heróis deles. Nós mudamos suas vidas. Nós escrevemos músicas que os ajudaram nos bons e maus momentos. E é por isso que eu não quero falar besteira. Dave e eu, apesar de nossas diferenças e das coisas pelas quais passamos, fomos amigos e tivemos bons e maus momentos”.
A entrevista completa está disponível no player a seguir:
Para conhecer mais o bom trabalho de Gastão Moreira, acesse seu canal no YouTube, Kazagastão (KZG), neste link.