Neste último final de semana, o KISS pendurou as chuteiras – pelo menos é o que Paul Stanley )vocal e guitarra) e Gene Simmons (baixo e vocal) declararam com todas as letras. O ex-guitarrista do grupo, Ace Frehley, conversou com o radialista norte-americano Eddie Trunk e comentou sobre o fim das atividades da banda.
“Eu estou feliz que isso tenha acabado! A banda estava se apresentando com vocais gravados. Não dava para acreditar. Paul Stanley não estava cantando nem os refrãos de Detroit Rock City e Love Gun, ele só ficava dançando no palco, e isso é desconcertante para mim”.
Na conversa, o Spaceman ainda afirmou que os fãs do KISS não são as pessoas mais brilhantes do mundo, pois ainda não se tocaram que ele saiu da banda mais quente do mundo há mais de vinte anos.
“Muitos fãs do KISS não são as pessoas mais brilhantes do mundo”, disparou Frehley. “Quero dizer, os fãs do Ace são espertos”, pontuou.
“Eu recebia muitas ligações de pessoas pedindo ingressos para o show do KISS, e eu respondia que não tocava na banda há anos, mas parece muitas pessoas ainda não sabem disse”, contou.
“Quando eu saí da banda pela segunda vez, que foi em 2002, eles meio que enterraram isso e realmente não fizeram um grande comunicado à imprensa sobre a minha saída, porque Tommy [Thayer] estava usando minha maquiagem, então eles queriam que as pessoas pensassem que talvez ainda fosse o Ace Frehley”, completou.