Oli Sykes diz que o Bring Me The Horizon está considerando entrar em hiato

Em uma nova entrevista com a NME, o vocalista Oli Sykes disse que o Bring Me The Horizon está considerando entrar em hiato após o cansativo processo de criação do álbum Post Human: NeX GEn.

“Precisamos de tempo para recarregar nossas baterias e ter esse tempo longe, porque não temos”, disse o cantor. “A última vez que paramos foi quando fomos forçados pela quarentena. Mesmo assim, ainda estávamos fazendo coisas. Não parece que a banda teve uma quantidade significativa de tempo de folga. Chegará a um ponto em que começará a afetar a banda e sua criatividade”.

Ele continuou: “Eu trabalhei com alguns produtores em algumas coisas para o novo álbum, e estou tão exausto do NeX GEn e daquele mundo que realmente preciso parar e deixar a poeira baixar um pouco”.

Sobre seus planos para lançamentos futuros, Sykes afirmou: “Para mim, NeX GEn tem um som muito diferente de Survival Horror e eu quero que o próximo seja uma nova era completa esteticamente, sonoramente e em todos os aspectos”.

Embora a próxima era de músicas da banda “na verdade ainda não exista”, Sykes disse que ainda há um “pouco mais da história do NeX GEN para contar”.

“Temos muitas ideias e pontas soltas, e há o suficiente para que possa haver uma versão estendida do disco”, ele observou. “Estou indo muito rápido nos últimos anos, então não estou tentando fazer nenhuma promessa. Se não acontecer, então não aconteceu, mas existe algumas músicas que nossos fãs adorariam e seria legal lançar. Está na lista de afazeres”.

Atualmente, Bring Me The Horizon não tem planos concretos para um hiato oficial. No ano que vem, a banda está programada para tocar em vários festivais, incluindo Rock Am Ring, Rock Im Park, Reading e Leeds. Quando perguntado se 2026 será o ano em que a banda finalmente desacelerará, Sykes disse: “Não sei. Ainda não descobrimos. Pode ser um pouco mais longo do que isso. É difícil dizer neste momento”.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)