Oli Sykes, vocalista do Bring Me The Horizon, conversou com a NME e falou sobre a possibilidade de fazer um documentário sobre a banda. De acordo com o cantor, não haverá nenhum porque documentários sobre bandas de rock são desnecessários.
O cantor disse: “Não vai haverá nenhum documentário! Nunca faremos um. Nossa história é uma subida muito lenta e longa até o topo. Ninguém morreu. Cada vez que alguém diz, ‘Você quer fazer um documentário, eu digo, ‘Porra, não!’”.
Sykes também mencionou os documentários do Foo Fighters e disse que foram desnecessários, mesmo com uma “história maluca”.
“Olhe para uma banda como o Foo Fighters – eles tiveram a história mais insana de todas, e eu ainda não quero assistir aquele documentário”, ele comentou.
“Sem ofensa. Eu simplesmente não me importo. [Dave Grohl] passou por tanta coisa, perdeu tantas pessoas, e ainda não quero assistir. Então, por que você iria querer assistir um filme do Bring Me The Horizon?”, concluiu.
E por falar em Bring Me The Horizon, o grupo lançou no mês passado seu aguardado novo álbum, Post Human: NeX GEn, via Sony Music. O disco sucede o álbum de 2020, Post Human: Survival Horror, que contou com colaborações de Yungblud, Nova Twins, Babymetal e Amy Lee, do Evanescence.