Durante entrevista a jornalista Thuanny Judes, do site Noize, o guitarrista Andreas Kisser falou com todas as letras que o Sepultura não vai acabar nunca. Contudo, recentemente, o grupo pegou os fãs de surpresa ao anunciar a sua derradeira turnê, intitulada Celebrating Life Through Death.
“O Sepultura não vai acabar nunca”, afirmou Andreas. “O Led Zeppelin acabou em 1980 e ainda é a banda que mais vende discos até hoje. Eu acho que a turnê e discos novos é uma parte do que é uma banda”, pontuou.
“O Sepultura tem vários produtos, tem documentário, tem várias coisas que vão ficar. A gente vai fazer uma exposição com tudo que a gente tem da nossa história. Nós temos um arquivo fantástico de tudo que saiu na imprensa, pôsteres de turnês, camisetas de merchandise e instrumentos”, continuou.
“A nossa vontade é organizar isso ao término da tour, fazer essa exposição que possa viajar o mundo, garantiu”. “O futuro vem de acordo com o que a gente faz com o presente, é a consequência do hoje. Então, a gente tá vivendo muito o hoje, celebrando o hoje. E o que vier a acontecer, vamos lidar na hora que tiver que lidar”, concluiu Kisser.
Celebrar a vida através da morte
Em meados deste mês, o Sepultura vai levar a Celebrating Life Through Death Tour para países como Panamá, Argentina Chile, Costa Rica, Equador, Peru e Uruguai. Após esta etapa latino-americana, o quarteto vai para a Europa mostrar o poderio sonoro da turnê.
Para saber mais detalhes sobre a tour, basta clicar neste endereço.