Nuno Bettencourt afirma que shows de Rihanna têm mais drogas que turnê de rock

O virtuoso guitarrista Nuno Bettencourt e o Extreme estão no Brasil para se apresentarem no festival Best of Blues and Rock, que acontecerá neste fim de semana em São Paulo. Em entrevista a Splash, do UOL, o músico, que também trabalha com a estrela do pop Rihanna, comentou em tom bem humorado a diferença entre os shows de rock e pop.

Nuno disse: “Há muito mais álcool e drogas na turnê da Rihanna”. O guitarrista ainda afirmou que não liga para os comentários negativos do público por tocar com a Rihanna. “Eu não leio o que escrevem sobre mim, nem mesmo nas minhas redes sociais”.

Bettencourt completou: “Músicos são assim. Podemos estar tocando em um estádio com 90 mil pessoas e elas podem estar todas cantando nossas músicas. Se tem um cara no fundo da plateia te mostrando o dedo do meio, é nisso que vamos ficar pensando. Vamos pensar: ‘Por que ele não nos ama?’. […] Então basta um comentário dizendo: ‘Vocês são terríveis, odeio as músicas novas’ para começarmos a chorar”.

A entrevista completa está disponível neste endereço.

O show do Extreme no festival Best of Blues and Rock será nesta sexta-feira, dia 2 de junho, às 18h40. Para mais informações sobre o evento, acesse aqui.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)