“Nunca fui um grande fã do Black Sabbath, curtia mais Ozzy”, afirma Michael Sweet

O frontman do Stryper, Michael Sweet, concedeu uma entrevista ao jornalista David E. Gehlke, do site Blabbermouth, e falou, dentre tantos assuntos, sobre as bandas de rock n’ roll e heavy metal que mais curtia e o influenciaram para se tornar um músico profissional.

Michael disse: “Eu cresci ouvindo bandas como Creedence Clearwater Revival, Bad Company e Foghat. Conforme fui ficando mais velho, eu comecei a curtir coisas mais pesadas como Judas Priest, Iron Maiden e Ozzy Osbourne”.

Sweet continuou: “Nunca fui um grande fã do Black Sabbath! Eu era um grande fã de Ozzy, mas não tanto do Black Sabbath. Mas Oz Fox, nosso guitarrista, era um grande fã do Sabbath; ele quase foi expulso de casa por sua mãe, pois ela não gostava de Sabbath”.

O artista completou: “Todos nós crescemos com as essas coisas. Nós fazíamos cover de todas essas coisas. Quando eu tinha quinze ou dezesseis anos, Randy Rhoads e Eddie Van Halen foram grandes influências para mim como guitarrista. Eu adorava o trabalho deles”.

A entrevista pode ser lida na íntegra acessando este link.

O álbum de estúdio mais recente do Stryper é The Final Battle, lançado em outubro de 2022 pela Frontiers.

Track listing de The Final Battle:

Transgressor
See No Evil, Hear No Evil
Same Old Story
Heart & Soul
Near
Out, Up & In
Rise To The Call
The Way, The Truth, The Life
No Rest For The Wicked
Til Death Do Us Part
Ashes To Ashes

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)