O vocalista da banda Noturnall, Thiago Bianchi, falou nessa quinta-feira (29) pela primeira vez em público depois de uma doença que o deixou internado por um mês e meio. A comunicação foi feita através de um vídeo transmitido ao vivo pelo Facebook, confira abaixo:
O músico teve uma pancreatite, em decorrência do consumo abusivo de álcool, e precisou ser internado. Ele ficou em coma induzido e quase faleceu. Em vídeo, e acompanhado de Fernando Quesada e Juninho Carelli, baixista e tecladista da banda, respectivamente, Thiago falou com muito bom humor sobre seus problemas.
Thiago Bianchi alertou para os problemas de beber indiscriminadamente e revelou que o médico lhe disse que, nesses casos, de cada 10 pacientes, 8 falecem. O vocalista perdeu 50 quilos nesse período em que esteve doente.
Além disso, Thiago contou que há músicas novas do Noturnall que serão lançadas em breve – no próximo dia 15 de outubro já sai um single, com um lyric vídeo. A banda estava trabalhando em um novo álbum quando o músico passou mal, de modo que há 8 faixas praticamente prontas.
Esse novo disco terá 10 músicas e será lançado no ano que vem. Juninho Carelli aproveitou para falar que a banda está preparando um documentário sobre a banda falando desde seu começo e incluindo a participação da banda no Rock in Rio.
Fonte: Território da Música