A vida nos impõe algumas experiências para amadurecermos de um jeito ou de outro. Quer um bom exemplo? É só uma pessoa ter bons contatos e dinheiro na carteira que chove interesse em sua amizade e presença em festas e afins.
Contudo, por algum motivo, esses atrativos acabam, as supostas amizades também cessam na mesma hora e a pessoa se vê sozinha, com uma mão na frente e outra atrás.
E quem falou sobre este assunto foi o vocalista Edu Falaschi, em conversa com Stephanie Cecilia e Caio Cesar, do canal Metalks. O cantor comentou que experimentou essa circunstância após sair do Angra no começo dos anos 2010.
“Quando saí do Angra, fiquei muito abalado! Eu estava com a voz toda lascada e doente, o que me destruiu emocionalmente. O psicológico me causou vários problemas de saúde. E quando você sai do Angra, é um negócio estranho, porque fiquei literalmente sozinho.
Quando você está no sucesso, você é rodeado de amigos; quando você está no fundo do poço, a galera some. Você fica sozinho”.
O cantor arrematou: “Eu fiquei com poucos aliados como o meu irmão e a minha família. O nascimento da minha filha também me ajudou muito e me fez segurar a onda. Mas demorei para melhorar dos problemas da voz e dos problemas psicológicos. O show do Almah no Rock in Rio de 2013 foi o começo da minha volta por cima e, desde então, tudo foi melhorando”.
Eis a entrevista na íntegra logo aqui:
é parecido com namoro ou casamento…desempregado elas perdem interesse!!!! Brincadeira, nem todas as moças são assim…valeu!!!!