O guitarrista Chris Broderick (In Flames, ex-Megadeth, ex-Nevermore, ex-Jag Panzer) bateu um papo com o site sueco RockSverige.se e comentou sobre qual fora a lição mais valiosa que aprendeu no período em que tocou com Dave Mustaine & Cia.
Broderick falou: “Aprendi muito no Megadeth, pois o grupo me mostrou que há muito mais na música do que a música. Foi algo que gostei e odiei saber, ao mesmo tempo. Antes de tocar na banda, eu era apenas um músico, um guitarrista. Quando entrei no Megadeth, vi como as pessoas ficam interessadas em sua personalidade, em como você se apresenta e em quem você é como indivíduo, e isso foi bem chocante para mim. Essas são algumas das coisas que aprendi no tempo que passei no Megadeth”.
Chris tocou no Megadeth entre os anos de 2008 e 2014, deixando como legado musical os álbuns de estúdio Endgame (2009), Thirteen (2011) e Super Collider (2013).
Atualmente, Chris está tocando no In Flames, com isso o novo álbum de estúdio do grupo, décimo quarto de sua carreira, intitulado Foregone, que será lançado no dia 10 de fevereiro de 2023 pela Nuclear Blast, contará com sua colaboração.
O disco estará disponível em CD, CD Longbox, CD digipack, vinil preto, vinil colorido (amarelo, branco, vermelho, dourado), Boxset (com 2LP Picture Disc, CD Digipack, adesivo, livreto de 28 páginas, entre outros mimos) e digital.
Track listing de Foregone:
1. The Beginning Of All Things That Will End
2. State Of Slow Decay
3. Meet Your Maker
4. Bleeding Out
5. Foregone Pt. 1
6. Foregone Pt. 2
7. Pure Light Of Mind
8. The Great Deceiver
9. In The Dark
10. A Dialogue in b Flat Minor
11. Cynosure
12. End The Transmission
Informações:
https://www.inflames.com/