“No heavy metal tem muita gente feliz e muito sorriso; é a melhor coisa do mundo”, festeja Andreas Kisser (Sepultura)

Para quem está de fora e está preso em estereótipos, o heavy metal parece uma seita a qual as pessoas que a compõe são agressivas e prontas para explodir com tudo e todos. No entanto, a realidade é bem diferente, vai na direção oposta dos preconceitos, pois há muita alegria, respeito e amizade.

E quem falou sobre este assunto foi o CEO do Sepultura, Andreas Kisser, durante bate-papo com as jornalistas Dora Guerra e Juliene Moretti, do G1. De acordo com o guitarrista, no heavy metal tem muita gente feliz e muito sorriso. Ele ainda destacou que é a melhor coisa do mundo.

“No heavy metal tem muita gente feliz e muito sorriso, e isso muita gente não vê no heavy metal”, disparou Andreas. “Muita gente que vê o estilo de fora acha uma coisa triste e melancólica, mas é a melhor coisa do mundo”, ressaltou.

Kisser completou: “O estilo é uma liberdade de expressão e de ser! Tatuagem e cabelo comprido! Além disso, é um estilo super inclusivo e democrático. E a gente passa por isso de trazer outras influências para manter o estilo interessante. O Sepultura colabora desta forma também”.

Eis o bate-papo completo no tocador a seguir:

Para o primeiro semestre de 2025, a Celebrating Life Through Death Tour, que é derradeiro giro mundial dos caras, vai continuar com apresentações no Brasil, Argentina, Chile, México e vários países da Europa. Para saber a itinerário completo da turnê, basta acessar este link.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)