Nirvana: Dave Grohl Revela Que Ainda Grava Músicas Com Krist Novoselic E Pat Smear

Dave Grohl revelou nesta terça-feira (08), durante o programa The Howard Stern Show, que os membros sobreviventes do Nirvana não apenas tocam juntos, mas continuam gravando juntos quando um estúdio está disponível.

Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear só se apresentaram juntos algumas vezes após a morte de Kurt Cobain, incluindo uma celebração pela introdução do Nirvana no Rock and Roll Hall of Fame e uma colaboração com o ex-Beatle, Paul McCartney.

“Krist Novoselic é piloto, ele voa com seu próprio avião. Ele mora no noroeste do Pacífico e sempre que vai a Los Angeles, você sabe, sempre gostamos de nos ver e vamos jantar”, explicou Grohl (via Loudwire). “A última vez que ele esteve aqui, preparei o jantar e saímos juntos. E Pat está sempre por perto e nós três, você sabe que gostamos, gostamos de estar juntos. Gostamos de nos ver e se houver instrumentos por perto ou um estúdio disponível, vamos nos reunir e fazer uma espécie de jam, sabe?”.

O líder do Foo Fighters continuou: “E não gostamos de percorrer um grande e velho setlist do Nirvana, mas gostamos de brincar e, às vezes, enquanto estamos brincando, as músicas acontecem. E você sabe que se estivermos em um estúdio vamos gravá-las. Então, nós gravamos algumas coisas que são muito legais. Mas nunca fizemos nada com isso. Para nós, eu acho, é mais como amigos tocando por aí, realmente não parece qualquer tipo de grande reunião oficial ou algo assim.”

Grohl disse que não há vocalista quando se junta a Novoselic e Smear, em vez disso, deixa suas jam sessions instrumentais. “Nós meio que gravamos esses instrumentais e, é apenas uma bagunça. É muito casual. Não há pressão para fazermos algo que o mundo terá que ouvir, é mais para nos divertirmos, e isso é muito legal, sabe? Isso lembra quando nós três nos reuníamos em uma sala e começávamos a tocar, parece isso. Parece com o que costumava ser. Quando estávamos nós três em uma sala e fazíamos aquele barulho, e ainda fazemos.”

O Foo Fighters será incluído no Rock and Roll Hall of Fame ainda este ano, com isso, será a segunda vez que Dave Grohl será homenageado na cerimônia. A banda também reabrirá o Madison Square Garden, em Nova York, no final deste mês, realizando o primeiro show ao vivo após quase 500 dias no local icônico.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)