Convidado do podcast Talk Is Jericho, apresentado pela estrela da AEW e vocalista do Fozzy, Chris Jericho, o produtor Bob Rock falou sobre sua recente colaboração com o Mötley Crüe no estúdio e também sobre o passado da banda, como quando Nikki Sixx questionou abertamente se alguém havia tocado suas partes de baixo nos primeiros quatro álbuns do Mötley Crüe, ao mesmo tempo em que confessava que não sabia tocar o instrumento.
O produtor mencionou a primeira vez que trabalhou com Nikki Sixx e cia no estúdio, lidando com uma banda recém-sóbria enquanto eles começavam a gravar seu agora clássico álbum Dr. Feelgood. Bob ouviu a demo da faixa-título e sua esposa basicamente insinuou que ele seria louco se não produzisse o álbum.
Jericho muda de assunto para os dias atuais, perguntando como foi trabalhar com o Crüe agora que eles têm o guitarrista John 5, que substituiu Mick Mars após sua aposentadoria.
“Foi muito fácil”, disse Rock, voltando imediatamente às sessões de gravação de Dr. Feelgood ao acrescentar: “Tenho que contar uma história sobre Nikki Sixx porque é engraçado”.
Bob Rock relembrou (via Loudwire): “[Enquanto fazia] ‘Dr. Feelgood’, [Nikki] me disse, ‘Acho que nunca toquei em nenhum dos discos do Mötley Crüe. Acho que alguém veio à noite e substituiu todas as minhas partes’. Ele diz: ‘Então, eu realmente não sei tocar baixo’. E eu disse: ‘Que pena. Você está tocando baixo nisso'”.
E concluiu: “Então, trabalhei com ele em ‘Dr. Feelgood’, fiz muitas edições e o fiz tocar todas as notas”.
Confira a entrevista completa abaixo: