Nikki Sixx, baixista do Mötley Crüe, elogiou o novo guitarrista da banda, John 5, dizendo que “ele tem todos os atributos” para ser o substituto de Mick Mars que decidiu se aposentar das turnês por causa da espondilite anquilosante, uma doença degenerativa que causa inflamação nas articulações e ligamentos da coluna e pode levar à rigidez ao longo do tempo.
O elogio veio enquanto o baixista respondia um fã no Twitter que perguntou por que a banda escolheu John 5: “Ele tem todos os atributos. Ele é um músico insano. Tem respeito pela nossa música, é muito engraçado e tem história com a gente, nós escrevemos alguns grandes sucessos juntos”, se referindo às músicas da trilha sonora do filme The Dirt em que John 5 é creditado como compositor.
Sixx também falou sobre Mars: “Ele tem sido um soldado conosco por 4 décadas. Continuaremos levando nosso legado para gerações de fãs e honraremos o pedido de Micks para continuarmos em turnê como Motley Crue”.
He checks all the boxes. He’s a insane player. Has respect for our music, is funny as fuck and has history with us and we’ve written some pretty big hits together.
— 📷 (@NikkiSixx) October 29, 2022
He’s been a soldier along with us for 4 decades.We will continue to carrying our legacy to Generations of fans and honor Micks request for us to keep touring as Motley Crue.
— 📷 (@NikkiSixx) October 29, 2022
O Mötley Crüe, junto com o Def Leppard, se apresentará no Brasil no primeiro semestre de 2023. Confira as datas e locais aqui.