Neil Murray Fala Sobre Frustração Com O Whitesnake E Projeto Com Adrian Smith

O baixista Neil Murray, atualmente no Snakecharmer, contou à Rock Candy Mag que houve uma oportunidade de reunião da formação pré-laquê do Whitesnake. “Aconteceu dez anos atrás, era uma grande oferta, mas David Coverdale recusou. Eu o compreendi, mas Micky Moody (guitarrista) nunca o perdoou.

É triste ver outras pessoas fazendo fortuna com a banda enquanto você está de fora. Por conta da maneira como fui mandado embora após as gravações do álbum de 1987, fiquei até o ano passado sem conversar com David. Voltamos a conversar e temos sido cordiais desde então.”

Em outra entrevista, desta vez ao eonmusic.com, Murray relembrou um curto trabalho que realizou com Adrian Smith, logo após o guitarrista deixar o Iron Maiden, na virada dos anos 1990. Também fazia parte do projeto o baterista Fabio Del Rio, que gravou o álbum Tattooed Millionaire, de Bruce Dickinson.

“Foi um daqueles momentos que você toca com alguém como músico contratado. Fizemos algumas demos em três sessões, que resultaram em quatro músicas. Bernie Marsden (ex-guitarrista do Whitesnake) foi o produtor, fui chamado através dele. Nada foi lançado.”

Fonte: Van do Halen

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)