Recentemente, pelas redes sociais, o vocalista Nasi pediu desculpa aos colegas de trabalho pelas perdas financeiras que causou ao Ira!. Para quem não sabe, o cantor botou alguns bolsonaristas para correr de um show do grupo em Contagem, o qual rolou no dia 29 de março.
A repercussão do episódio foi ruim para a banda paulistana, já que apresentações nas cidades de Jaraguá do Sul (SC), Blumenau (SC), Caxias do Sul (RS) e Pelotas (RS) caíram por terra, o que lhe perder dinheiro.
Além disso, há o imenso desgaste de imagem e marca para o conjunto, visto que se meter em polêmicas nunca é bom para nenhuma empresa.
No vídeo, Nasi disse: “Me desculpo com meus companheiros, que um ato meu que eu não sabia que ia dar nesse quiproquó todo, fizesse com que eles tivessem perdas, mas a gente vai recuperar, como já está recuperando”.
Em sua manifestação, Marcos Valadão Ridolfi cedeu mais detalhes do episódio que aconteceu em Contagem e ressaltou que respeita as pessoas conservadoras, liberais e de direita democrática. Ele também enalteceu que a democracia é o nosso limite como sociedade.
Veja a fala completa de Nasi logo abaixo:
SENTIU NO BOLSO : Nasi, da banda Ira!, diz respeitar conservadores após polêmica em show. Cantor, que se manifestou contra a anistia do 8 de janeiro, gravou pronunciamento se desculpando no qual lembra o episódio pic.twitter.com/KQ5LaoX5zF
— Piuigiron (@virais_video) April 23, 2025
Torcemos para que todos os problemas sejam resolvidos e a banda volte a trazer alegria ao público com a turnê que comemora os vinte anos de seu acústico MTV.