Nasi bota bolsonaristas para correr de show do Ira!: “Vão embora e não voltem mais”

O cantor Nasi – nascido Marcos Valadão Ridolfi – botou bolsonaristas para correr de show do Ira!. O episódio aconteceu no dia 29 de março na cidade de Contagem, Minas Gerais, quando o conjunto se apresentava em celebração aos vinte anos de seu álbum acústico.

Em certo momento do concerto, o frontman se irritou com as manifestações e vaias dos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, já que os integrantes da banda são declaradamente contra o político de extrema direita.

Nasi disse: “Tem gente que acompanha o Ira!, mas nunca entendeu o Ira! Tem gente que acompanha a gente e é reacionário, tem gente que é bolsonarista. Isso não tem nada a ver, gente”.

Para não deixar dúvida que tais reacionários estavam atrapalhando o evento e eram incompatíveis com as ideologias dos músicos, o vocalista completou: “Vão embora e não voltem mais aos nossos shows. Não comprem nossos discos. Não apareçam mais”.

É importante destacar que a posição dura de Nasi teve adesão dos outros milhares de fãs, que aplaudiram a atitude do artista e ajudaram a expulsar os apoiadores de Jair Bolsonaro.

Veja a fala de Nasi no player logo abaixo – cortesia do canal UOL:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)