Iron Maiden é uma das maiores bandas do heavy metal e chegou ao ponto mais alto da escala hierárquica com muito trabalho duro, relação direta e honesta com os fãs e, claro, com muito som bacana. Em todas as fases da banda, este tem sido o modos operandi do grupo britânico.
Durante entrevista ao site canadense The Metal Voice, o vocalista Blaze Bayley falou que nunca passou por sua cabeça em se tornar o vocalista do grupo, além disso, enalteceu a forma de trabalho do conjunto. De acordo com Blaze, não há ego no Iron Maiden e é por isso que eles estão topo.
“Eu sabia que minha voz era muito diferente da de Bruce Dickinson. Mas você conhece a confiança desses caras. Então, eu dava um pouco mais a cada noite, e eles me apoiavam.
Além disso, nós sempre tivemos muito respeito pelos horários e por todo o resto. Os caras sempre me incentivaram e me deram força.
Iron Maiden é uma banda que te incentiva, sem ego algum, e é por isso que eles estão no topo e merecem permanecer no topo, porque essa é a atitude”.
Eis a conversa completa neste player: