Músicos do Ratt, Poison, Twisted Sister e Cinderella lamentam a morte de Jack Russell

Nesta última quinta-feira, dia 15 de agosto, o rock n’ roll perdeu, infelizmente, mais um de seus grandes representantes, o vocalista Jack Russell, da banda de hard rock Great White.

Pouco tempo atrás, o cantor havia anunciado a sua aposentadoria compulsória, pois estava enfrentando muitas dificuldades com duas doenças: Demência com Corpos de Lewy e com a Atrofia de Múltiplo Sistemas.

Pelas redes sociais, músicos do Ratt, Poison, Twisted Sister e Cinderella lamentaram a morte de Jack Russell.

Stephen Pearcy (Ratt): Irmão, Jack Russell! Descanse em paz! Nós sempre nos divertíamos muito quando Dante Fox e Mickey Ratt tocavam juntos em 1980 e 1981. Te amo, Jack”.

Bret Michaels (Poison): “Para meu amigo Jack Russell! Uma voz tão incrível. Que você descanse em paz”.

Dee Snider (Twisted Sister): “Descanse em paz, Jack Russel! Este homem foi vilipendiado por uma situação fora de seu controle e torturado pelas memórias. Ele não era mau e ele sabia cantar”.

Tom Keifer (Cinderella): “Fiquei muito triste ao saber da morte do meu amigo Jack. Ele era um cantor incrível e cheio de alma; ele era uma pessoa ótima. Condolências e orações para sua família”.

Jack Russell começou a carreira musical no início dos anos 1980, contudo, o estrelato mundial chegou na segunda metade de tal década, quando discos como Once Bitten (1987) e …Twice Shy (1989) chegaram ao mercado.

Em carreira solo e ao lado do Great White, Jack lançou mais de uma dúzia de álbuns e vendeu alguns milhões de cópias ao redor do mundo.

Curta um pouquinho do talento do já saudoso Jack Russell aqui:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)