Mr. Bungle: Theo Lengyel é preso por ter matado a namorada

O Departamento de Polícia de Capitola, em colaboração com o Ministério Público do Condado de Santa Cruz, o Departamento de Polícia de El Cerrito e o Departamento de Justiça, prendeu Theo Lengyel, ex-membro do Mr. Bungle, por ter matado a namorada, Alice Kamakaokalani, de 61 anos.

A prisão de Theo, de 54 anos, aconteceu nesta terça-feira, dia 2 de janeiro, após uma investigação intensiva das forças de segurança de Capitola. O músico estava sendo procurado pelas autoridades desde dezembro do ano passado.

Investigação

O trabalho dos investigadores conseguiu localizar e recuperar restos mortais humanos em uma área de bosque dentro do Parque Regional de Tilden, em Berkley.

A identificação dos restos mortais vai passar por exames de DNA. A análise deverá colaborar para a resolução do caso.

Trabalho em equipe

A polícia de Capitola se manifestou em nota: “O trabalho diligente dos nossos investigadores, em coordenação com os nossos parceiros responsáveis pela aplicação da lei, levou à detenção de Theobald Lengyel em conexão com o trágico homicídio de Alice Kamakaokalanil.

Estendemos as nossas mais profundas condolências à família e amigos da vítima durante este momento difícil”.

Lengyel está atualmente sob custódia do Departamento de Polícia de Capitola, que está em estreita colaboração com o Ministério Público do Condado de Santa Cruz, para garantir uma rápida e completa resolução do caso.

Theo Lengyel

O saxofonista fora um dos membros fundadores do Mr. Bungle, banda que ainda conta com Mike Patton (vocal – Faith No More) e Trey Spruance (guitarra) e Trevor Dunn (baixo).

O músico assinou trabalhos como a demo The Raging Wrath of the Easter Bunny e os álbuns Mr. Bungle (1991) e Disco Volante (1995).

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)