Em entrevista para o canal Dr. Music do YouTube, Billy Sheehan afirmou que o Mr. Big está “considerando fortemente” fazer alguns shows em 2023.
O baixista fez o comentário enquanto discutia os planos futuros da banda, que anunciou um hiato após a morte de Pat Torpey. O baterista morreu em fevereiro de 2018, aos 64 anos, de complicações da doença de Parkinson.
Billy disse (via Blabbermouth): “Podemos fazer algumas [datas] com o Mr. Big em algum momento do próximo ano. Não temos certeza. Possivelmente.”
Perguntado se o Mr. Big já tinha encontrado um baterista para substituir Torpey, depois de Matt Starr gravar grande parte das sessões do último álbum de estúdio do grupo, Defying Gravity, e tocar nos shows, Sheehan disse: “Possivelmente. Estamos procurando algumas pessoas. Adoramos tocar com Matt Starr – ele era realmente ótimo – mas precisamos de uma voz mais aguda. Matt é um ótimo cantor, mas não tem o alcance que Pat Torpey tinha. E para fazer tudo soar do jeito que soou, vamos precisar disso. Então isso dificulta um pouco para nós e restringe o campo. Mas há algumas pessoas que podemos observar. Mas ainda não sabemos.”
E acrescentou: “Depois que fizemos os shows sem Pat – a primeira vez depois que o perdemos – novamente, Matt Starr fez um ótimo trabalho. Mas não era Pat; Pat não estava lá. Então estou feliz que esperamos um tempo – alguns anos – para meio que desistir disso. Mas muitas pessoas escrevem o tempo todo e eles realmente querem ver a banda. E gostaríamos de tocar para eles também. Então veremos. Nada é certo neste momento, mas certamente estamos considerando fortemente isso.”
Confira a entrevista completa abaixo: