Motörhead: Mikkey Dee E Phil Campbell São Incluídos Na Indicação Ao Rock & Roll Hall Of Fame

A indicação do Motörhead ao Rock & Roll Hall of Fame 2020 foi alterada para incluir o baterista Mikkey Dee e o guitarrista Phil ‘Wizzo’ Campbell, que tinham sido excluídos da indicação inicial.

As indicações foram anunciadas na semana passada, tendo indicado pela primeira vez o Motörhead ao lado de nomes como Soundgarden e Nine Inch Nails.

A formação do Motörhead reconhecida na indicação tinha deixado de fora Dee, que tocou com a banda desde 1992 até a morte de Lemmy Kilmister em 2015, e Campbell, que foi membro de 1984 a 2015. Em uma entrevista à Billboard, Dee falou que a exclusão estava completamente errada. “Carregamos a bandeira por 25 anos juntos e, na verdade, fizemos do Motörhead o que ele era”, disse ele.

O Motörhead também pediu, em suas redes socias, que Dee e Campbell fossem reconhecidos. “Alguns nomes muito importantes foram esquecidos. Lem não iria gostar!”

Agora, com a inclusão de Dee e Campbell no Rock Hall, a banda fez uma postagem de agradecimento. “Obrigado a todos que falaram alto. Obrigado ao #ROCKHALL2020 por ouvir e incluir Phil e Mikkey. Um por todos e todos por um!”

A cerimônia do Rock & Roll Hall of Fame 2020 acontece no dia 02 de maio em Cleveland, Ohio.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)