Tempos atrás, o virtuoso guitarrista John 5 decidiu deixar a banda de Rob Zombie para ocupar a vaga deixada por Mick Mars no Mötley Crüe. A decisão de John deixou Zombie bastante bravo, que chegou a cortar relações com o guitar hero tatuado.
O líder e baixista do Crüe, Nikki Sixx, conversou com o The Mistress Carrie Podcast e falou sobre o citado assunto e ressaltou que nunca foi sua intenção roubar John 5 de Rob Zombie.
“Essa questão me deixa muito mal, mas não foi uma decisão minha. Foi uma decisão de John. Eu estava conversando com John como amigo e falando das frustrações que tinha com a forma de Mick tocar guitarra, especificamente em turnê. John é meu amigo e ele queria dar o próximo passo em sua vida.
Ele estava com Rob há muito, muito tempo, e eles estavam chegando ao fim de uma turnê. Rob não ficou feliz, mas entendeu. Mas eu ainda me sinto mal por isso. Nunca foi minha intenção roubar alguém de outra banda. Tenho muito respeito por Rob.
Às vezes, essas coisas são muito difíceis. Tomar a decisão de seguir em frente sem um membro original é bem difícil. Não é exatamente tão perfeito quanto as pessoas gostariam que parecesse. Há alguns pequenos solavancos ao longo do caminho, pequenos solavancos na estrada”.
Eis o bate-papo completo neste player: