Nikki Sixx, baixista do Mötley Crüe, revelou estar “tão feliz” pela banda cancelar shows durante pandemia de Coronavírus. A turnê The Stadium Tour, com Def Leppard, estava originalmente programada para acontecer em 2020, mas foi adiada para 2021, e depois para 2022, devido à crise sanitária.
Na última terça, 17, Sixx compartilhou no Instagram uma imagem com um texto. “Estou tão feliz por decidirmos não fazer uma turnê durante esta pandemia… 100%,” afirmou. Na legenda, acrescentou: “Não é uma decisão difícil de tomar quando a vida de tantas pessoas está em risco. Sinto ‘muita’ falta [dos shows] e mal posso esperar para cair na estrada em 2022”.
Em julho de 2021, o baixista disse a Marci Wiser, da estação de rádio 95.5 KLOS, como Mötley Crüe “realmente queria ir” para a estrada em 2021. “É um pouco assustador ir lá e ter a turnê cancelada no meio do caminho,” explicou. “Sei como muitas bandas estão por aí e testam a água e parece muito positivo; estou super animado.”
Em seguida, Nikki Sixx comentou como a banda tem cerca de 30 estádios nos Estados Unidos reservados para a turnê – e revelou como podem levar The Stadium Tour para outros lugares, como Europa, América do Sul e Japão, mas não confirmou. “No momento, está um pouco distante. Mas nós e o Def Leppard estamos super próximos; isso é ótimo,” continuou.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Rolling Stone Brasil