Mötley Crüe não está mais escondendo o uso de backing tracks de Vince Neil

Na última sexta-feira (16), o Mötley Crüe encerrou a segunda noite do festival Hellfest e, à medida que vídeos de fãs surgem online, nota-se algo estranho. Parece que no meio do set, o vocalista Vince Neil não apenas se lembra de toda letra de The Dirt, mas também é perfeito e não soa como se estivesse sem ar.

Como pode ser visto nos vídeos abaixo, Vince soa quase como a versão de estúdio de The Dirt, o que deve imediatamente levantar algumas suspeitas. Mas o que é particularmente irritante é que por volta de 35 segundos, ele deveria ser o único cantando “they never found a way to break us down”, mas magicamente, sua parte continua apesar do microfone estar abaixado ao seu lado.

O Mötley Crüe não é estranho a toda a controvérsia dos backing tracks. Ano passado, durante sua primeira turnê mundial, filmagens mostraram Tommy Lee aparentemente usando faixas pré-gravadas em vez de uma apresentação ao vivo. Embora a banda negue, o ex-guitarrista Mick Mars falou que a banda finge no palco em documentos judiciais apresentados como parte de seu processo contra o Mötley Crüe.

Quando se compara sua performance de The Dirt com filmagens daquela mesma noite de Girls, Girls, Girls ou Shout at the Devil, fica imediatamente claro que o Vince Neil que normalmente vemos estava em plena exibição na França . Só não para The Dirt. Talvez seja porque essa música estava sendo usada para material promocional que a banda postou no YouTube alguns dias atrás? Quem sabe.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)