O Mundo é cheio de reviravoltas, então, o universo do rock e metal não poderia ser diferente, diga-se de passagem! Segundo o site Metal Sludge, que tem um bom histórico lançar luz sobre rumores que posteriormente se provam verdades, afirmou que o Mötley Crüe está em negociações com o guitarrista John 5 (Rob Zombie, ex-Marilyn Manson), para substituir Mick Mars na nova perna da The Stadium Tour.
A ideia do Mötley Crüe, de acordo com o vocalista Vince Neil, é fazer uma turnê mundial em 2023, com chances de se estender até 2024, no entanto, Mick Mars, 71 anos, não tem condições físicas para aguentar o ritmo da agenda do grupo, devido problemas respiratórios, espondilite anquilosante, entre outros questões de saúde, com isso John 5 tem sido cogitado para o posto de guitarrista do Crüe.
Mais um acontecimento reforça o rumor! Em show realizado no festival Aftershock, na última quinta-feira, dia 6 de outubro, Rob Zombie fora acompanhado pelo guitarrista Mike Riggs. É importante dizer que Riggs fora o primeiro guitarrista da banda Rob Zombie e gravou álbuns Hellbilly Deluxe (1998) e The Sinister Urge (2001). O motivo da ausência do guitarrista John 5, que está (estava) no grupo há mais de quinze anos, não fora explicada por Zombie.
De acordo com o canal Rock Feed, no YouTube, John 5 e Rob Zombie não se seguem mais nas redes sociais, o que leva crer na teoria de que John 5 não é mais membro da banda de Rob. O primeiro álbum do guitarrista na banda de Zombie foi Educated Horses, de 2006. Já o mais recente fora The Lunar Injection Kool Aid Eclipse Conspiracy, de 2021.
Mais novidades serão reveladas em breve.