Em uma nova entrevista ao podcast The Jesea Lee Show, o vocalista do Mudvayne e Hellyeah, Chad Gray, deu sua opinião sobre as atuais apresentações do Mötley Crüe. De acordo com Gray, o Mötley Crüe deveria desistir; porque está difícil de assistir.
Gray falou: “Se fosse comigo, eu simplesmente desistiria. Não é a mesma coisa, cara. Eu não sou o cara que só quer sentar e falar merda, mas eu tenho que falar certas coisas, infelizmente. Isso me atinge de uma forma muito pura, pois ver a banda se transformar nisso é muito difícil, é difícil assistir”.
O frontman foi além e comentou: “A banda deveria se esforçar mais, pelo menos. Eu sei que não são todos eles que estão estão rateando. Tommy Lee ainda é uma fera e consegue tocar bem. Geralmente é assim com os bateristas; eles conseguem resistir ao teste do tempo.
Eu entendo que a coisas são bem diferente com os cantores, pois perdem um pouco de seu registro e frequência; o tom cai, também. Isso é da natureza. Eu sei porque isso aconteceu comigo: o meu tom ressonante caiu, mas eu ainda consigo chegar lá. Só temos que nos esforçar mais”.
Eis a conversa na íntegra neste player: