“Minha treta não era com o Limp Bizkit, era com Fred Durst”, diz Corey Taylor (Slipknot)

Em nova conversa com o site The PRP, o vocalista Corey Taylor (Slipknot) falou sobre as brigas que teve ao longo da carreira com outros grupos e artista como Nickelback, Machine Gun Kelly e Limp Bizkit.

O cantor ressaltou que a contenda com o Limp Bizkit é a sua favorita. O artista foi além e explicou que a treta não era especificamente com o Limp Bizkit, mas com o frontman da banda, o polêmico Fred Durst.

“Se eu fosse responder com meu eu atual, eu diria que muitas das coisas que eu disse foram baseadas no meu próprio ego, nas minhas próprias inseguranças e na minha própria arrogância, então, se eu fosse escolher a minha briga favorita com esse ego feio, eu diria que no topo está a treta com o Limp Bizkit.

Na verdade, os meus problemas não eram com o Limp Bizkit, eles eram com Fred. A treta não era com a banda. Era apenas sobre o que Fred representava na época, as coisas que estavam sendo ditas e sobre as pessoas na banda que estavam falando coisas sobre nós”.

Além de Corey Taylor, Fred Durst possui outros desafetos e críticos como Zakk Wylde (Ozzy Osbourne, Black Label Society), Tim Commerford (Rage Against the Machine) e Robb Flynn (Machine Head). Os motivos passam pela postura rapper, a falta de profundidade artística e a incitação ao caos, como aconteceu no Woodstock 1999.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)