Mina Caputo diz que “curou” sua disforia de gênero e voltará a ser homem

Mina Caputo, vocalista da banda metal Life Of Agony, diz que “curou” sua disforia de gênero e voltará a ser homem. De acordo com Mina, seu nome voltará a ser Keith Caputo após completar todo o processo de mudança física.

Pelas redes sociais, Mina falou: “Estou sem hormônios há seis ou sete anos. Estou com a minha cirurgia para remover meus seios falsos já marcada, além disso, estarei vivendo amorosamente em meu eu masculino divino.

Eu curei minha disforia de gênero. Levou muitos anos, muita caminhada pelo fogo, mas eu me elevei acima dos meus mal-entendidos sobre minha alma e meu espírito. Este é um vídeo completamente diferente, então não vou destrinchar todo o assunto agora.

Eu só queria compartilhar com vocês que estou sem terapia hormonal há seis ou sete anos, quando A Place Where There’s No More Pain foi feito com o Life Of Agony. Isso foi em 2016. Eu tenho existido em uma versão diferente de mim mesma e uma versão mais curada de mim mesma”.

Caputo continuou: “Eu fiz anos de terapia com plantas medicinais, a qual o mundo não está pronto para essa conversa. No entanto, estou fazendo esse vídeo porque muitas pessoas estão me dando indiretas e dizendo que eu pareço feio, pareço um homem e toda essa merda.

Bem, eu sou um homem. Eu sempre fui um homem. Você simplesmente não está acostumado a ouvir pessoas autênticas falando. Você está acostumado com pessoas cuspindo mentiras em você sobre suas identidades. E todos os transexuais de verdade sabem do que estou falando, porque eles são donos de sua autenticidade.

Eles não estão falando sobre violar os direitos das mulheres ou a inocência das crianças. Bem, hormônios são nojentos. Não consigo nem começar a dizer quantos efeitos colaterais passei. Não consigo acreditar que mais pessoas trans não falam sobre os efeitos colaterais de ser trans ou ter disforia de gênero”.

Assista o vídeo completo de Mina Caputo no tocador abaixo:

De 1989 a 2006, Mina se apresentou e gravou sob seu nome de nascimento, Keith Caputo. Em 2008, ela começou sua transição e fez a sua estreia como Mina em seu álbum solo de 2013, o qual se chama As Much Truth As One Can Bear.

1 comentário em “Mina Caputo diz que “curou” sua disforia de gênero e voltará a ser homem”

  1. Se ele está firme com essa decisão, Deus o abençoe. Não posso e nem devo julgar porque não sei o que se passava com ele, sua estrutura familiar, se teve algum trauma no passado etc. Prevalece o meu respeito.

    Responder

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)