O ex-baterista do Motörhead, Mikkey Dee, prestou uma homenagem a Lemmy nesta quarta-feira (28), dia em que completa 7 anos de sua morte.
O lendário vocalista faleceu em 2015 aos 70 anos, dois dias após revelar que tinha câncer de próstata. O Motörhead se desfez logo depois.
Dee escreveu em suas redes sociais: “Meus dias de Motörhead estão para sempre gravados em mim. É uma grande parte de quem eu sou e a família Motörhead é firme como uma rocha, para sempre. Lemmy, sinto sua falta e penso muito em você, mas tenho certeza de que você está agitando a casa e fazendo o inferno onde quer que esteja.”
My Motörhead days are forever welded in to my backbone. It’s a huge part of who I am and the Motörhead family is as steady as a rock, forever. Lemmy, I miss you and think about you a lot but I am quite certain your are rocking the house and raising hell wherever you are. pic.twitter.com/lJ5SZ6OoeK
— Mikkey Dee (@themikkeydee) December 28, 2022
Mikkey Dee é atualmente o baterista do Scorpions e já atuou em bandas como King Diamond, Motörhead, Helloween, entre outras. No currículo, o baterista tem álbuns como Fatal Portrait, Abigail, Them, Bastards, Sacrifice, March ör Die, We Are Motörhead e Inferno.