Nesta quinta-feira, dia 05 de setembro, o Linkin Park anunciou a nova vocalista da banda, Emily Armstrong (Dead Sara), e o novo baterista Colin Brittain (compositor/produtor de G Flip, Illenium, One OK Rock) – completam a formação Mike Shinoda (vocal), Brad Delson (guitarra), Dave Farrell (baixo) e Joe Hahn (DJ).
Em conversa com a apresentadora do podcast Audacy’s KROQ, Nicole Alvarez, Mike Shinoda tentou acalmar o coração dos fãs que estão preocupados com a entrada da cantora no grupo norte-americano. De acordo com o Mike, Emily Armstrong não está tentando ser Chester Bennington.
“As pessoas ouviram Linkin Park por tanto tempo com a voz de Chester, portanto, a ideia de outra pessoa estar neste papel, é uma coisa bastante diferente. Eu sei que no contexto da música que ainda não foi lançada, eu sei que a amo e acho a sua voz incrível.
É bom as pessoas saberem, àquelas que têm uma conexão forte com Chester, que ele era uma pessoa única e uma voz única. Emily também é uma pessoa única e uma voz única. Então, ela não está tentando ser ele, ela está tentando ser ela. Mas, quando ela canta as músicas, soa como Linkin Park.
Veja a fala de Mike Shinoda logo aqui:
O chegada de Emily veio com o lançamento da primeira música inédita em sete anos, chamada The Emptiness Machine, e com o anúncio de seis shows em arenas nas cidades de Los Angeles, Nova York, Hamburgo, Londres, Seul e Bogotá, como parte da From Zero World Tour.
Achou pouca novidade? Sem problemas, pois o grupo também confirmou a chegada do primeiro álbum desde 2017. intitulado From Zero, o disco tem previsão de sair no dia 15 de novembro.
Track listing de From Zero:
From Zero (Intro)
The Emptiness Machine
Cut The Bridge
Heavy Is The Crown
Over Each Other
Casualty
Overflow
Two Faced
Stained
IGYEIH
Good Things Go