Mike Portnoy critica a ideia de que Taylor Swift impulsionou sua carreira musical

Tempos atrás, o baterista do Dream Theater, Mike Portnoy, fez uma aparição no Drumeo, que é uma das maiores plataformas online de ensino do instrumento percussivo. A empresa tem um quadro interessante em seu canal oficial no YouTube, o qual consiste em propor aos músicos convidados criarem linhas de bateria a sons que não estão familiarizados.

Portnoy criou uma linha de bateria alternativa para música Shake It Off de Taylor Swift. Na primeira tentativa, Mike já conseguiu fazer preenchimentos e até adicionar bumbos duplos no hit pop. E a brincadeira já rendeu falatório, visto que, em entrevista ao Everblack Podcast, o artista criticou a ideia de que Taylor Swift impulsionou sua carreira musical.

Quando o entrevistador afirmou que sua esposa reconheceu Mike como o cara que fez o cover de Taylor Swift, o músico disse: “Eu faço música há 30 ou 40 anos e já ganhei uns 30 prêmios da revista Modern Drummer, mas isso parece não ter importância”.

Portnou continuou com a sua indignação em tom de deboche: “As coisas que são os motivos de minha fama são os vídeos da Taylor Swift e Hello Kitty. Essas são as razões da minha fama! É bastante frustrante, mas tudo bem. Essas são as coisas que me deram fama”.

Veja a indignação de Mike Portnoy no player abaixo:

Caso queira curtir a interpretação do músico para Shake It Off, hit de Taylor Swift, acesse este outro tocador:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)