Mike Mangini não ficou melindrado com a demissão do Dream Theater: “Foi fácil de entender”

No final do mês passado, Mike Mangini, 60 anos, entrou para lista de desempregados, pois Mike Portnoy e os caras do Dream Theater fizeram as pazes, assim o retorno do baterista ao grupo aconteceu – como era o desejo dos fãs mais ardorosos.

Durante uma entrevista ao programa Trunk Nation With Eddie Trunk, que vai ao ar pela rádio SiriusXM, Mangini mostrou que não ficou melindrado com a demissão do Dream Theater. O músico, na verdade, destacou que foi algo fácil de entender.

Mike falou: “Tudo o que sei é que a decisão foi tomada e, quando fiquei sabendo, pensei: ‘bem, é o cara original voltando para sua banda’, então, tudo bem, vamos para a próxima coisa; não foi nada demais. Para mim, foi algo fácil de entender. Então, quando a notícia chegou e tudo se tornou real, eu estava ok com tudo e fui continuar meus outros trabalhos”.

Segundo uma publicação nas redes sociais, o Dream Theater entrará em estúdio para começar a trabalhar em seu décimo sexto álbum de estúdio e o primeiro com Portnoy desde Black Clouds & Silver Linings, lançado em 2009.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)