Mikael Åkerfeldt (Opeth) lembra jantar com Agnetha Fältskog, estrela do ABBA

Batendo um papo com a revista Revolver, Mikael Åkerfeldt (Opeth) lembrou o jantar que teve com Agnetha Fältskog, estrela do ABBA. Cabe destacar que o conjunto sueco foi a sensação da música pop na década de 1970, com hits como Dancing Queen, Mamma Mia e Angel Eyes.

“Conheci Agnetha Fältskog do ABBA — a loira”, começou Mikael. “Fizemos o disco Heritage [2011] no estúdio onde o ABBA costumava gravar. O pessoal do estúdio nos convidou para jantar quando o disco ficou pronto, e Agnetha estava lá”, contou.

Åkerfeldt continuou: “Todos nós nos sentamos com ela e jantamos! Lembro que ela trouxe um champanhe caro. Falei que eu era um grande fã e fiz várias perguntas a ela sobre suas músicas. Ela foi super legal”.

“Quando a via pela primeira vez, quando eu estava entrando no apartamento, eu congelei. Depois de apertar sua mão, eu saí e fumei uns cinco cigarros seguidos só para me acalmar. Eu fico emocionado facilmente, eu acho”, completou o sueco em tom bem-humorado.

Como o assunto também gira em torno do Opeth, é legal lembrar que o grupo vai se apresentar em São Paulo no dia 19 de abril no Allianz Parque, quando ocorrerá a edição de trinta anos do Monsters of Rock Brasil.

A festa heavy metal também contará com os shows do Judas Priest, Scorpions, Europe, Savatage, Queensrÿche e Stratovarius. Os ingressos já estão à venda no site da Eventim.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)