Mick Jagger se envolveu romanticamente com Keith Richards e Mick Taylor, guitarristas dos Rolling Stones, segundo biografia da banda. O livro se chama Stone Age: Sixty Years of Rolling Stonese foi escrito por Lesley-Ann Jones.
A autora ainda aponta supostos romances de Jagger com outros homens, além do conhecido envolvimento com David Bowie. Helmut Berger, autor austríaco, também teria se relacionado com o lendário vocalista, segundo o Daily Mail.
O livro recém-chegado no Reino Unido classificou Jagger como “ícone bissexual.” Keith Richards, que ainda toca com o grupo, e Mick Taylor, guitarrista dos Rolling Stones entre 1969 e 1974, não se pronunciaram sobre alegações – assim como o frontman.
Mick Jagger e Bowie
Em trecho do livro Mick: The Wild Life and Mad Genius of Jagger publicado pelo New York Daily News o autor Christopher Andersen afirma que Mick Jagger e David Bowie tiveram um relacionamento. Entre os vários rumores e histórias citados, o trecho aponta que Bebe Buell, mãe de Liv Tyler e ex-amante de Bowie e de Jagger, namorou os dois ao mesmo tempo, e que ambos tentaram atraí-la para algumas orgias. “Eu costumava receber ligações bem estranhas de Mick e David às 3h da manhã me convidando para me juntar a eles em uma cama com quatro lindas mulheres negras”, está escrito no livro, como sendo uma declaração de Bebe.
Mas em um post publicado no Facebook, Bebe negou – pelo menos em partes – a história contada por Andersen. “Essa história de Bowie/Jagger é completamente estúpida e falsa! Quem liga para o que eles fizeram na privacidade? Eu certamente não ligo e não gosto de ser arrastada para a mídia quando não sou parte [do assunto]. Eu não faço orgias e nunca fiz!”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Rolling Stone Brasil