Mick Jagger, líder dos Rolling Stones, revelou em entrevista à AP que acha uma vergonha não ter um volume maior de novas músicas dos Rolling Stones. Mas, para a felicidade dos fãs, disse estar que está escrevendo faixas novas.
Jagger, que começará uma turnê pelos Estados Unidos em 2019, disse que o processo de composição “está indo muito bem”.
“Eu tenho muitas coisas, estou escrevendo mais esta semana.”
“Eu gosto muito do processo de escrever. Quer dizer, você sempre acha que a última coisa que você escreveu é realmente maravilhosa e, às vezes, ela não é”, brinca o cantor inglês. “Mas é muito divertido fazer coisas novas.”
Ao ser confrontado com a possibilidade da banda estar acomodada com os sucessos antigos e, com isso, não vê mais a necessidade de lançamentos, Jagger rebate: “Não lançamos muito e eu acho uma vergonha que não tenhamos soltado músicas novas”.
“Nós temos um catálogo enorme. […] Quando fazemos uma turnê como essa, eu tento voltar atrás e encontrar algumas coisas que não fizemos e misturar, para não ser sempre o mesmo show”, conta.
“Mas, quando você apresentando um grande show, há certas músicas que as pessoas querem ouvir – você não é obrigado a tocá-las – mas é uma porcentagem alta de músicas que, se você não colocar no show, as pessoas vão embora dizendo: ‘Gostaria de ter ouvido aquela música’”.
Fonte: Rolling Stone Brasil