Mick Fleetwood falou sobre o futuro do Fleetwood Mac após a morte de Christine McVie no ano passado. A cantora, compositora e tecladista morreu em 30 de novembro de 2022, aos 79 anos.
Fleetwood Mac descreveu a cantora em uma declaração na época como “verdadeiramente única, especial e talentosa além da medida”, acrescentando que ela fará “muita falta”.
Como o futuro da banda permanece incerto, o baterista Mick Fleetwood falou sobre o assunto com o LA Times no tapete vermelho do Grammy Awards neste domingo (05): “Acho que agora, realmente acho que acabou com a morte de Chris”.
Explicando que ainda planeja se apresentar, mas “não como Fleetwood Mac”, ele continuou: “Eu diria que terminamos, mas já dissemos isso antes. É meio impensável agora.”
Fleetwood acrescentou que os membros remanescentes da banda, tanto do passado quanto do presente – Stevie Nicks, Mike Campbell, Neil Finn e o ex-membro Lindsey Buckingham – estão ocupados com outros compromissos.
“Todos eles saem e tocam, então farei a mesma coisa, procurando pessoas para tocar comigo. Alguém aí?”, ele brincou, inclinando-se para a câmera com uma risada.