O frontman do Stryper, Michael Sweet, aparentemente ponderou sobre o escândalo envolvendo David Ellefson em suas redes sociais. O baixista do Megadeth teve vídeos íntimos vazados no início desta semana e foi acusado de ter enviado esses registros a uma menor de idade.
Sweet, que é um cristão devoto, postou a seguinte declaração nesta terça-feira (11): “Como cristão, é importante lembrar que TODOS somos pecadores. Frequentemente, atiramos a primeira (e a maior) pedra em qualquer um que falhou, que ‘pecou’ publicamente. A única diferença entre nós e eles é que aperfeiçoamos a arte de esconder nossos pecados.”
“Todos nós pecamos”, ele reiterou. “Ninguém, e quero dizer, ninguém é inocente. Todos nós pecamos diariamente. Em vez de destruir uns aos outros, deveríamos nos erguer. Orando uns pelos outros e orando ainda mais quando um irmão ou uma irmã tropeça e cai. Que mundo teríamos se todos nós pudéssemos fazer isso magicamente.”
“Quando você vir alguém que caiu, ajude-o a se levantar. Não estou dizendo para apoiar o pecado, mas que devemos apoiar o pecador.”
Embora Sweet não tenha mencionado o nome de Ellefson no texto, a maioria dos seguidores presumiram que seus comentários se referiam ao baixista do Megadeth.