Michael Shenker Sobre o Irmão Rudolf Schenker: “Ele É Um Brigão E Eu Não Me Relaciono Com Brigões”

A relação dos irmãos Shenker, Michael e Rudolf, sempre fora no melhor estilo novela dramática, levando ao pé da letra a máxima: entre tapas e beijos. E parece que o atual momento não é lá muito positivo, já que Michael afirmou, em entrevista ao site espanhol Metal Journal, que ainda há uma rusga com o irmão.

“Nos últimos anos, o meu irmão Rudolf [Schenker, Scorpions] se tornou um brigão, ele é simplesmente um brigão”, disparou Michael.”Eu amo Rudolf como um irmão, mas uma distância social é necessária para eu não ser enganado com alguma pegadinha”, continuou o músico.

“Rudolf é um brigão e eu não me relaciono com brigões. Isso cria turbulência e é inconveniente […] E eu não quero mexer num vespeiro”, explicou. “Rudolf e eu estamos separados há 50 anos. Na verdade, nós nunca passamos nenhum tempo juntos, exceto na época da turnê do Lonesome Crow [álbum do Scorpions de 1972]”, finalizou Michael.

A entrevista completa (em espanhol) pode ser conferida aqui.

E por falar em Michael Schenker, o guitarrista vai lançar neste mês o novo álbum do MSG, intitulado Immortal. O material vai ser lançado no Brasil através da parceria Nuclear Blast / Shinigami Records.

O álbum foi predominantemente gravado no Kidroom Studio na Alemanha e foi produzido pelo próprio Michael em parceria com Michael Voss que também cantou em duas faixas. A arte de capa é uma criação de Zsofia Dankova (Powerwolf).

Immortal continuará com a tradição dos álbuns do Michael Schenker Fest: Resurrection e Revelation, trazendo uma grande lista de amigos/convidados. O vocalista principal do álbum é o talentoso Ronnie Romero (Rainbow), junto com o já citado Michael Voss, Ralf Scheepers (Primal Fear) e Joe Lynn Turner (ex-Deep Purple, Rainbow).

A banda é completada pelo tecladista Steve Mann, o baixista Barry Sparks (Dokken), os três bateristas Bodo Schopf, Simon Philipps (ex-Toto) e Brian Tichy (ex-Whitesnake) e a mais nova adição, o tecladista Derek Sherinian (ex-Dream Theater, ex-Kiss) que toca na faixa que abre o álbum.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)