Em meados deste mês, o frontman do Foo Fighters, Dave Grohl, admitiu pelas redes sociais ter traído sua esposa, além disso, o músico revelou que teve uma filha fora do casamento. Vale dizer que Dave tem três filhas com sua esposa, a modelo e produtora de TV Jordyn Blum, com quem se casou em 2003.
E quem ficou bastante decepcionada com a atitude de Grohl foi a ex-atriz pornô libanesa, Mia Khalifa. Pelo X (antigo Twitter), Mia Khalifa condenou a traição de Dave Grohl e enalteceu Billie Joe Armstrong por sua postura íntegra com a esposa Adrienne, com quem é casado há anos e sem nenhum problema extraconjugal.
De forma sucinta, Mia escreveu: “Perdemos Dave Grohl, mas ainda temos Billie Joe”. É claro que a posição de Khalifa gerou bastante repercussão nas redes sociais, onde muitas pessoas a apoiaram pela corajosa posição.
A traição de Dave Grohl pegou super mal, pois o músico sempre fez questão de vender a imagem do roqueiro mais família e gente fina, ou seja, longe do estereótipo bobo de festas e farra com mulheres que muitos rock stars ainda cismam em perpetuar.
Sem papas na língua
Ao contrário de outras personalidades que preferem não se indisporem com ninguém para não correr o risco de cancelamento, Mia Khalifa vai na contramão e fala em suas redes sociais sobre assuntos polêmicos como política e religião.