Em entrevista ao fã clube oficial do Metallica, o baixista Robert Trujillo falou sobre as gravações do novo álbum, que é esperado para este ano ainda. Confira sua declaração:
“Eu posso dizer que o James e eu nos divertimos muito na semana passada fazendo os backing vocals, foi provavelmente a coisa mais divertida desde álbum. Eu nem chamaria de trabalho. Foi super divertido gravar esses refrões. Ele tinha um grande sorriso no rosto e eu também e isso é algo que eu sempre vou lembrar, porque eu não acho que eu já fiz algo nesses nível”.
“Digo, nós já fizemos uma coisa ou outra, mas essa foi a primeira vez para mim, que eu estive na cabine de gravação com ele. Foi bem legal. Então eu me sinto ótimo. Os sons de baixo são destruidores. Eu diria que são os melhores sons de baixo que eu já fiz com essa banda, com certeza, e para mim isso já é positivo. Estou muito orgulhoso do que Greg Fidelman, (produtor) fez com o som dos meus instrumentos, e estou orgulhoso do jeito que toquei. Nós nos divertimos”.