O Metallica teve que pagar alguns dólares por assentos destruídos por fãs na Long Beach Arena, segundo o Yahoo Life UK.
O baterista Lars Ulrich revelou que os frequentadores do show usaram as almofadas dos assentos como frisbees e a banda teve que desembolsar 300 mil dólares (aproximadamente 1 milhão e meio de reais) para pagar o custo de substituí-las.
Falando no podcast ‘Needs A Friend’ de Conan O’Brien, o baterista disse: “Tem 16.000 assentos lá? Pagamos cerca de 15.000 desses 16.000 assentos ao longo dos anos porque toda vez que tocávamos na Long Beach Arena, as pessoas apenas pegavam a almofada e jogava como se fosse frisbee dentro da arena. No dia seguinte [a equipe do local] dizia: ‘Ok, Metallica, aqui estão aqueles US$ 300.000 em almofadas que vocês têm que pagar.'”
O vocalista/guitarrista James Hetfield revelou que eles tiveram que alertar os fãs em um programa de rádio local para que não destruíssem a propriedade porque são eles que pagam o preço, não “autoridade” ou “o homem”.
O Metallica está atualmente na estrada com a turnê M72, em divulgação do novo álbum intitulado 72 Seasons. Confira todas as datas aqui.