Em entrevista ao programa Wired In The Empire, da KCAL 96.7, o guitarrista do Skid Row, Scotti Hill, deu sua opinião sobre a apresentação do Metallica no festival Power Trip em Indio, Califórnia, no início de outubro.
Ele disse (via Blabbermouth): “Eu amo o Metallica. Fiquei animado em vê-los [no Power Trip]. Eu não os via há 20 anos, provavelmente mais de 20 anos. Mas a primeira vez que os vi foi em 1983. Um amigo meu me ligou e disse: ‘Tem uma banda chamada Metallica da Bay Area tocando hoje à noite. Eles devem ser muito bons. Vamos lá'”.
E acrescentou: “E nós fomos a esse clube, menores de idade, e tinha umas 25 pessoas lá. Não havia ninguém lá. Era uma banda desconhecida. E eles começaram a tocar, e eu fiquei tipo – eu nem entendi. Eu estava tipo, ‘O que é isso?’ Eu nunca tinha ouvido nada parecido. E para ser sincero com você, não gostei muito, porque não entendi. Levei um tempo para entender o que estava acontecendo porque era algo que eu nunca tinha ouvido antes”.
“Mas, sim, Power Trip – eles foram ótimos no Power Trip”, continuou Scotti. “Adorei o set. As telas estavam ótimas. A interação deles com o público foi ótima. Eles são o Led Zeppelin da nossa geração”.
Solicitado a escolher uma música do Metallica para tocar no programa, Hill disse: “Bem, a primeira música que sempre vem à mente é ‘Sad But True’. Eu amo ‘For Whom The Bell Tolls’. Cara, são tantas, mas vou dizer ‘For Whom The Bell Tolls’ porque essa foi provavelmente a música que chamou minha atenção para eles”.
Confira a entrevista completa abaixo: